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Aprenda a jogar de Mage

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Mensagem por Evil ~ Dom Ago 16, 2009 9:46 pm

Detalhe : As dicas são usadas em x1

Escolha dos itens > 2 DUAL + // 1 DUAL

1º round:
Se o oponente for shield ( sate, lighting, mage ou JD ) , comece com um SS mesmo que não tenha o anglo e força ... arriske, pois se você acertar o cara, já arruma um daninho de 400 , 450 ... e mesmo errando , mas chegando perto, algo próximo a 250 , 300.


Detalhe 1: Se ele estiver mto proximo, cuidado para você não perder seu shield.


Detalhe 2: Se o inimigo começar com SS e for MAGE, e ele mesmo tirar o shield dele, NÃO use SS ... use DUAL +, pois se você der SS tirará no máximo uns 230, e igualará delay. caso ele tire o shield dele mesmo, use DUAL+, e você jogará denovo ... usando novamente DUAL +(nisso você começa tirando dele uns 650)

Durante o jogo: Jamais se empolgue com THOR, FORÇA ou TROVÃO e gaste seu DUAL ... isso soh faz você aumentar o delay. Use sempre DUAL +, porém com algumas exceções ...

Aconselhado usar DUAL:
1. Antes do vento mudar;
2. Antes de tornado;
3. Para matar o inimigo.


Evitando jogar com MAGE:
Caso o inimigo escolha NAK, coloke mapa randon e use BIG FOOT!.
Afunde ele AUHuahauh, mas naum use mage ! mapa randon pois existem mapas que NAK naum funciona, e BIG FOOT cava tudo. de verdade, não tenha medo e vergonha, use BF !


Dica: Com relação ao anglo a ser usado, que tal 55 ?!??
porque anglo 55 ?

1. Anglo que quase em todos os caso dá para fazer;
2. Anglo balãozinho, ou seja, nem High Angle, nem SG;
3. Usar sempre um anglo durante os jogos, faz você aprender os ventos e decorar lugares.


Exceções do anglo 55:
1. Vento forte a favor, acima de 10, então use 65 ... 70 ... 75;
2. Vento forte para cima, acima de 15, então use 65 ... 70 ... 75;
3. Quando você for cavado, daí use o que der

Mais dicas:
1. Jamais mire na cabeça, mire no pé, pois tem menos risco de errar e de lambuja você cava o inimigo, fazendo ele mudar de angulo e força (é como se você atacasse 2 vezes, porque se ele errar, PONTO pra você !)


2. Sempre que possível, se houver uma parede próxima, cole nela. você usará anglo mais alto, mas será mais dificil o cara te acertar.

3. Contra ARMOR, a cada tiro 2 dele, dê DUAL + ( delay quase se iguala)

Créditos:5Java
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